Segunda, 20 de Janeiro de 2025 20:56
67981897728
Geral Legislativo - MS

Deputado Renato Câmara e autoridades participam do 2º Leilão Direito de Viver

O deputado estadual Renato Câmara representou a Assembleia Legislativa no 2º Leilão Direito de Viver, evento beneficente realizado em prol do Hospi...

07/12/2024 16h05
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
O evento foi organizado pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer em prol do Hospital do Amor de Campo Grande
O evento foi organizado pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer em prol do Hospital do Amor de Campo Grande

O deputado estadual Renato Câmara representou a Assembleia Legislativa no 2º Leilão Direito de Viver, evento beneficente realizado em prol do Hospital de Amor de Campo Grande. A ação mobilizou a sociedade com o leilão de mais de 500 animais, arrecadando recursos essenciais para a manutenção dos serviços gratuitos oferecidos pela instituição.

O evento contou com a presença de importantes autoridades, como o senador Nelsinho Trad, o ex-senador e empresário Pedro Chaves, além de Cristiane Iguma, coordenadora do Hospital de Amor de Dourados, e Ademar Capucci, coordenador estadual do Hospital de Amor em Mato Grosso do Sul. Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, destacou a importância do engajamento da sociedade: “É fundamental que cada um de nós faça a sua parte. Não podemos delegar tudo ao poder público; a saúde exige a união de esforços para alcançar quem mais precisa.”

O evento foi organizado pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer, presidida por Franthieska Correa e com Sebastião Messias de Souza como vice-presidente. A programação do evento ainda contou com um show especial de Almir Sater, reforçando o espírito de solidariedade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.